Voz Gestionada é uma solução da Vivo que gerencia todo o seu parque de PABX de forma remota, através de uma ferramenta instalada em nosso CIS.
Quais os benefícios da Voz Gestionada da Vivo?
- Produtividade: maior disponibilidade da infra-estrutura propicia maior produtividade de seus funcionários
- Economia: não é necessário contratar mão-de-obra especializada, pois a manutenção e o gerenciamento da rede de PABX de sua empresa ficam a cargo da Vivo
- Fluxo de caixa: melhor previsibilidade de custos e controle de budget (custos conhecidos)
Quais as características da Voz Gestionada da Vivo?
- Configuração inicial do serviço no PABX
- Monitoramento remoto do PABX (falhas)
- Relatórios de operação básicos (falhas)
- Configuração e operação dos equipamentos/serviços de PABX
- Serviços de gerenciamento (operação e manutenção) da rede de PABX, incluindo: gerenciamento de equipamentos de PABX e gerenciamento de portas ativas (ramais)
- "Service Desk": Central de Serviços 1º e 2º níveis
- Abertura de chamados: IMACs (instalação, movimentação, adição e mudança de ramais)
- "Field Service": atendimento de técnicos em campo
- Técnico residente em locais com mais de 1000 ramais
- SLA "Silver" ou "Gold", a critério do cliente
- Monitoramento de falhas, facilidades e configurações
- Manutenções preventivas e corretivas (local e remota)
- Relatórios: Falhas, Utilização e IMAC
- Tarifação e controle por ramal
Onde posso obter mais informações sobre a Voz Gestionada da Vivo?
Ligue para 10315.
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre a Voz Gestionada da Vivo ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.
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