sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Atendimento Simultâneo da Vivo

Atendimento Simultâneo da Vivo permite atender uma segunda ligação sem desligar a primeira.

Atendimento Simultâneo é um serviço da Vivo que permite atender uma segunda ligação sem que precise desligar da primeira.

Pode explicar como funciona o Atendimento Simultâneo da Vivo?
Quando estiver ao telefone e houver uma segunda chamada, vai escutar um BIP para alertá-lo de que há uma ligação em espera.
O que fazer nesse caso?
Para atender a 2ª chamada e encerrar a 1ª
Dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 1 e atenda a 2 ª chamada
Para atender a 2ª chamada sem desligar a 1ª
Dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 2 e atenda a 2 ª chamada

Para retornar à 1ª chamada e encerrar a 2ª
Dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 1 e atenda a 1ª chamada
Para retornar à 1ª chamada e sem desligar a 2ª
Dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 2 e atenda a 2 ª chamada

Lembrando que o Atendimento Simultâneo da Vivo está sujeito à disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.


Quais vantagens o atendimento Simultâneo da Vivo traz para a minha empresa?
O atendimento Simultâneo da Vivo traz grandes vantagens como a flexibilidade para atender ligações, além de evitar perder chamadas importantes para seu negócio.


Quais as tarifas do Atendimento Simultâneo da Vivo?
O valor da mensalidade do Atendimento Simultâneo da Vivo é de apenas R$ 5,66 por telefone que serão cobrados na sua conta telefônica. Esse valor é para o estado de São Paulo. Para outras regiões, consulte a central de atendimento pelo telefone 10315.
Chamadas de acesso ao *15 terão o custo de uma chamada local de acordo com o seu Plano de Minutos Fixo-Fixo Local.


O Atendimento Simultâneo da Vivo possui um suporte técnico?
Sim, possui um suporte especializado 24h por dia , 7 dias por semana, capacitado para orientar e solucionar suas dúvidas.
O número da central de atendimento é 10315.


Utilize o formulário para tirar dúvidas ou para obter mais informações.