quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Loja com venda sustentável da Vivo

Entrar numa loja, efetuar uma compra, assinar o contrato e sair de lá sem nenhuma via impressa em mãos. Há não mais que cinco anos, essa ainda era uma cena inusitada - e futurista. Mas, aos poucos, o modelo de venda sustentável vai chegando aos diversos setores de consumo, mostrando que o ato de compra pode ser 100% digital. No setor de telefonia móvel, a Vivo estreia esse sistema, trazendo o piloto para sua loja no shopping Leblon (Rio de Janeiro) nesta quarta-feira, 10/12. A ideia é que, até o final de 2014, a venda sustentável seja implantada em todas as mais de 300 lojas próprias da Vivo no Brasil.

Toda a operação de comercialização de diversos serviços nessa loja passará a ser feita em tablets, incluída a assinatura do cliente no ato da compra, que será digital e colocada diretamente nos aparelhos, sem utilização do papel em nenhum momento – contrato e nota fiscal serão fotografados e armazenados num arquivo virtual. Os consultores, em vez de receber os clientes em mesas fixas, passam a percorrer a loja com tablets para atender ao público em qualquer ponto do ambiente.

Confira o artigo todo no site da Telefônica Vivo.

Fonte: Telefônica | Vivo

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Vivo   Lojas da Vivo   Notícias da Vivo