sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Combo Vivo Empresas

Combo Vivo Empresas é uma oferta que atende os clientes que necessitam de uma plataforma gerenciada, com tecnologia IP de alta disponibilidade, em conjunto com  um serviço de monitoramento e mitigação de ataques distribuídos de negação de serviço

Combo Vivo Empresas é uma oferta que atende os clientes que necessitam de uma plataforma gerenciada, com tecnologia IP de alta disponibilidade, em conjunto com  um serviço de monitoramento e mitigação de ataques distribuídos de negação de serviço (sigla em inglês: DDoS).

Como funciona o Combo Vivo Empresas?
A solução desenvolvida pela Telefônica Vivo está baseada no atendimento através de sua Rede IP,  pelo serviço de Acesso IP Dedicado com  o  gerenciamento do SMART Recomenda, contemplando o monitoramento on line, acompanhamento de histórico dos eventos monitorados, pró-atividade, serviços de análise, diagnóstico e recomendações voltados para a camada de aplicação (Camada 7), o que significa entender exatamente o que trafega pela rede e identificar as aplicações que mais consomem os circuitos. Adicionalmente o Combo Vivo Empresas inclui o Anti-DDoS que é um serviço de segurança contra ataques de negação de serviço distribuídos, capaz de detectar e mitigar estes tipos de ataques nos pontos internos da rede da Telefônica Vivo, antes que alcancem o ambiente do cliente.


Quais os componentes de oferta do Combo Vivo Empresas?
IP Internet
Serviço para ter acesso à rede mundial de computadores, com conexão dedicada, o que garante qualidade e rapidez na navegação.

Smart Recomenda
Serviço proporciona uma gestão contínua, através de consultores especializados que realizam análises mensais do status de rede, capturando mudanças, interpretando e sugerindo modificações.

Anti-DDoS
Serviço de monitoramento de tráfego, detecção e mitigação de ataques de negação de serviço através da rede, antes que atinjam o ambiente do cliente.


Como posso adquirir o Combo Vivo Empresas?
Ligue para o número 10315

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Combo Vivo Empresas   IP Internet   Smart Recomenda   Anti-DDoS   solução da Vivo para grandes empresas   Vivo Empresas   serviço de monitoramento