quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vivo Smart

Com o Vivo Smart é possível identificar mudanças, interpretá-las corretamente, diagnosticar problemas e sugerir soluções sob medida para cada cliente.

Vivo Smart é um serviço de gestão de VPN IP MPLS e IP INTERNET com uma abordagem modular e incremental de serviços que se adapta às necessidades específicas de cada empresa. 
Por ser uma solução flexível, o Vivo Smart pode ser contratado de acordo com as suas necessidades. O produto é formado por quatro módulos: Se você desejar apenas a monitoração da sua rede, você só precisa contratar o primeiro módulo. Se desejar dimensionar também, precisará do segundo módulo e assim sucessivamente. Os módulos se complementam, criando uma abordagem incremental e uma solução completa.


Quais são os benefícios do Vivo Smart para grandes empresas?

  • Identificar mudanças que afetam o uso da rede.
  • Pró - ativamente adequar a rede à nova realidade das operações.
  • Sazonalidade, expansão, novos produtos ou processos, etc.
  • Capturar mudanças e interpretá-las corretamente e sugerir modificações.
  • Entender as especificidades dos negócios dos clientes e antecipar soluções.


O que o Vivo Smart oferece para o seu negócio?
Previsibilidade

  • Investimentos eficientes e direcionados para expansão da rede.
  • Melhor direcionamento das ações de TI.


Performance

  • Aplicações com excelente desempenho.
  • Garantia da operação contínuada em aplicações críticas.


Agilidade

  • Informações mais detalhadas da rede.
  • Rapidez na resolução de problemas de performance.


Customização

  • Dimensionamento da rede para atender o crescimento dos negócios.
  • Soluções específicas que atendem às dinâmicas de cada cliente.


Quais são as aplicações práticas do Vivo Smart?
O Vivo Smart otimiza a rede para as necessidades específicas de cada negócio.
Veja alguns exemplos práticos.

SMART Monitora
Relatório de falhas e desempenho online, permitindo que a empresa monitore via web o desempenho da rede VPN IP MPLS corporativa. 

SMART Recomenda
Os clientes se beneficiam de uma solução terceirizada de gestão completa da infra-estrutura de rede porque enquanto a Vivo gerencia sua comunicação ele pode se concentrar no seu próprio negócio. Outra vantagem de terceirizar essa gestão é o custo benefício que ela proporciona, já que o cliente não precisa investir nem em ferramentas, infra-estrutura de Data Center ou capacitação profissional. Ao contar com uma gestão que antecipa as necessidades do negócio à empresa consegue se planejar melhor, reservando os recursos necessários para atender suas demandas de crescimento.

SMART - Otimiza com Acelerador
Empresas como varejo tem um alto tráfego de dados na sua rede corporativa, principalmente quando se trata de atualização de lista de preços. O SMART pode ajudá-los a evitar o tráfego de dados redundantes da rede, reduzindo o tempo de tráfego de informações de horas para minutos.

SMART - Otimiza com Traffic Shaper
Empresas como seguradoras precisam garantir que as aplicações que processam as vendas de apólices tenham banda garantida -evitando que aplicações web de valor agregado (como atendimento de sinistro) não impactem no faturamento da empresa.
O SMART pode ajudá-los a criar políticas de priorização de tráfego e garantia de banda para as aplicações críticas. Dessa forma, se uma aplicação de atendimento ao cliente (valor agregado) tiver um alto consumo ela não impacta as transações de vendas de apólices. 


Como posso adquirir o Vivo Smart para a minha empresa?
Ligue para o número 10315
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre o Vivo Smart ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Vivo Smart   serviço de gestão   VPN IP MPLS   IP INTERNET   Gestão inteligente de redes   solução da Vivo para grande empresas   Vivo empresas