quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vox Direto

Vox Direto é uma solução de comunicação da Vivo onde pode ter 30 canais de voz conectados a seu PABX, permitindo que até 30 chamadas com alta qualidade sejam realizadas simultaneamente.

Vox Direto é uma solução de comunicação da Vivo onde pode ter 30 canais de voz conectados a seu PABX, permitindo assim que até 30 chamadas com alta qualidade sejam realizadas simultâneamente.

O Vox Direto inclui facilidades como a discagem direta a ramal, que possibilita que cada ramal seja configurado como uma linha direta. Assim, todos os seus contatos (clientes e fornecedores) podem ligar diretamente ao ramal desejado, melhorando o atendimento e impulsionando ainda mais os negócios de sua empresa.


Quais as vantagens do Vox Direto da Vivo?
  • Os ramais que funcionam como linhas independentes e desse modo, cada funcionário possui um número de telefone próprio, facilitando a comunicação com clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Além disso, todos os ramais comunicam-se internamente sem gerar cobrança das chamadas
  • Tecnologia digital com qualidade superior
  • Maior número de ligações atendidas, gerando ganho em agilidade, tempo e eficiência no contato com os clientes


Qual a tarifa do Vox Direto da Vivo?
São duas formas de tarifação:
  • Contrapartida: O cliente paga uma assinatura mensal e um valor correspondente ao tráfego em minutos. Com uma contrapartida mínima de tráfego, o cliente pode ter descontos no valor da assinatura mensal
  • Mínimo Billing: O cliente contrata uma franquia fixa em reais para a realização de chamadas fixo-fixo, sendo estas locais, intra ou interestaduais, e chamadas fixo-móvel locais (opcional)


O serviço Vox Direto da Vivo possui suporte técnico?
Sim, com atendimento 24 horas, 7 dias por semana, com soluções de voz avançadas para Pequenas e Médias Empresas, sem passar por gravações.
Ligue para 10315.

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Vox Direto   Vox Direto da Vivo   PABX   Ramais   Vivo Empresas   Solução de comunicação da Vivo   discagem direta a ramal   comunicação digital