quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Serviço 0300

O Serviço 0300 é um canal de comunicação com os seus clientes onde os custos das ligações são compartilhados entre eles e a sua empresa

O Serviço 0300 da Vivo é um canal de comunicação para prestar serviços especializados com os seus clientes, onde os custos das ligações são compartilhados entre eles e a sua empresa. O cliente paga parte da chamada e a sua empresa paga o restante.
O número do fone não é geográfico e acaba se fixando pelas pessoas e isso contribui para uma relação com o cliente.

Para que tipos de negócios é utilizado o Serviço 0300 da Vivo?
  • Utilizado para pesquisas
  • Acompanhamento de transações financeiras
  • Para vendas de produtos e serviços
  • Serviços de delivery de sua empresa
  • Verificação de estoques e preços de produtos
  • Informações sobre posição de pedidos e outros


O Serviço 0300 pode ser utilizado para qualquer serviço ou para qualquer empresa?
Não. A utilização do Serviço 0300 é vedado para empresas de Telecom, sorteios e SVA ou SAC (serviço de atendimento ao consumidor).


Quais as características técnicas do Serviço 0300 da Vivo?
  • O Serviço 0300 da Vivo tem o suporte da Plataforma de Rede Inteligente da Telefônica, que consiste em uma arquitetura de rede que organiza e distribui funções de processamento, gerenciamento de base de dados, controle e supervisão;
  • A Plataforma de Rede Inteligente, ao identificar o número da terminação, processará a chamada telefônica normalmente, interligando o telefone de destino com o telefone do usuário que originou a chamada.


Quais as vantagens do Serviço 0300 para uma empresa?
  • As ligações de celulares, de telefones públicos ou de áreas geográficas que não sejam de seu interesse podem ser bloqueados
  • Número 0300 Regional - Atendimento em determinada localidade;
  • Número 0300 Nacional - Atendimento nacional (liberado em todo Brasil);
  • Número 0300 Estadual - Atendimento em determinados estados;
  • Agendamento por Data - Permite especificar onde as chamadas deverão terminar, em função da data ou dia da semana em que serão realizadas para o número 0300;
  • Agendamento por Horário - Permite especificar onde deverão terminar as chamadas, em função do horário em que forem efetuadas;
  • Distribuição Percentual - Permite distribuir o volume de chamadas, de forma percentual, para até 10 (dez) diferentes centros de atendimento;
  • Restrição de Acesso por TP - Permite bloquear o acesso de chamadas telefônicas originadas a partir de um telefone público;
  • Distribuição Cíclica - Permite distribuir as chamadas pelas diversas terminações em cada centro de atendimento, obedecendo a uma ordem cíclica (previamente determinada pelo cliente);
  • Reencaminhamento - Permite definir outros centros de atendimento para que as chamadas não completadas possam ser encaminhadas, em caso de congestionamento;
  • Mensagem Padronizada - Permite prestar informações padronizadas sobre a não possibilidade de atendimento das chamadas, guardadas as características da facilidade contratada;
  • Mensagem Personalizada - Permite especificar mensagens de seu interesse em substituição ao atendimento de chamadas;
  • Seleção de Origem - Permite especificar para onde serão encaminhados os atendimentos (Centro de Atendimento) das chamadas, conforme a origem da ligação;


Qual é o valor mensal cobrado para a utilização do Serviço 0300?
Para saber o valor, entre em contato com a Central de Relacionamento exclusiva para empresas: 10315.


O Serviço 0300 possui um Suporte Técnico?
Sim, possui um Suporte especializado 24h por dia , 7 dias por semana.
O número da central de atendimento é 103 15.

Se preferir, utilize o formulário para tirar dúvidas ou para obter mais informações.

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