quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Não Perturbe da Vivo

O Não Perturbe é um serviço da Vivo, onde você não é incomodado com nenhum telefonema e quem liga escuta uma mensagem, informando que você não está recebendo ligações temporariamente.

O Não Perturbe é um serviço da Vivo, onde você não é incomodado com nenhum telefonema e quem liga escuta uma mensagem, informando que você não está recebendo ligações temporariamente.

Qual a utilidade do Não Perturbe para uma empresa?
  • O serviço Não Perturbe impede que a campainha do seu telefone toque, e avisa quem ligou, através de uma mensagem gravada, que o seu telefone não está recebendo chamadas temporariamente
  • Esse serviço é ideal para quem quer privacidade e concentração
  • Você mesmo pode programar e desprogramar o serviço a qualquer momento

Lembrando que a programação do serviço Não Perturbe anula os serviços: 
  • Transferência quando não responde
  • Transferência quando ocupado e Atendimento Simultâneo. 
O serviço Não Perturbe é anulado caso o seu telefone possua o serviço: Transferência de Chamadas programado.


Quais as características técnicas do Não perturbe da Vivo?
Para acessar este serviço exclusivo basta discar *15 e seguir as orientações do menu.
  1. Programação - Retire o fone do gancho, aguarde linha e tecle a seqüência * 2 6 #. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
  2. Verificação - Tecle a seqüência * # 2 6 #. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
  3. Desprogramação - Tecle a seqüência # 2 6 #. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
  4. Reprogramação - Caso o seu telefone seja alterado pela Vivo, você deverá reprogramar o serviço Não Perturbe no novo número.


O Não Perturbe está disponível para qualquer região do Brasil?
O serviço Não Perturbe da Vivo está sujeito a disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone. 
Para saber mais ligue para o telefone: 10315.


Qual a tarifa do Não perturbe da Vivo?
Para a região de São Paulo, o valor da mensalidade do Identificador de Chamada é de apenas R$21,43 que será cobrado na sua conta telefônica.
Chamadas de acesso ao *15 terão o custo de uma chamada local de acordo com o seu Plano de Minutos Fixo-Fixo Local.
Para as demais regiões, consulte pelo fone 10315.


O Não perturbe da Vivo possui suporte técnico?
Sim, possui um suporte especializado 24h por dia, 7 dias por semana, capacitado para orientar e solucionar dúvidas de utilização do Não perturbe da Vivo.


Como faço para adquirir o Não perturbe da Vivo para a minha empresa?
Para adquirir o Não perturbe da Vivo, ligue para 10315.

Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre o Não perturbe da Vivo ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Não Perturbe da Vivo   mensagem que não está recebendo ligações   programar e desprogramar o não perturbe da Vivo   suporte não perturbe   serviço da Vivo para não ser incomodado pelo fone   sem receber ligações