terça-feira, 22 de outubro de 2013

Discagem Abreviada

Discagem Abreviada é solução que a Vivo criou para a sua empresa ganhar agilidade, fazendo ligações para seus números prediletos usando apenas duas teclas.

Discagem Abreviada é solução que a Vivo criou para a sua empresa ganhar agilidade, fazendo ligações para seus números prediletos usando apenas duas teclas.


Qual a utilidade da Discagem Abreviada para uma empresa?
Discagem Abreviada é facilidade, praticidade e agilidade para realizar chamadas, pois poderá usar apenas 2 teclas para fazer ligações para clientes, parceiros e fornecedores.


Quais as características técnicas da Discagem Abreviada da Vivo?
Para ativar este serviço você deve discar *15 e seguir as orientações do menu. Cada número programado será representado por algarismos de 0 a 9, para discar para um dos números gravados basta digitar as teclas de 0 a 9 correspondentes e, em seguida, a tecla #.
Lembrando que para utilizar este serviço, o telefone deve estar ajustado para "tone".


A Discagem Abreviada da Vivo está disponível para qualquer região?
A Discagem Abreviada da Vivo está sujeito a disponibilidade técnica e as características do plano de serviço do telefone. 
Para saber mais detalhes, entre em contato através do telefone 10315.


Qual a tarifa da Discagem Abreviada da Vivo?
Para a região de São Paulo, o valor da mensalidade do Discagem Abreviada é de apenas R$3,90 que será cobrado na sua conta telefônica.
Chamadas de acesso ao *15 terão o custo de uma chamada local de acordo com o seu Plano de Minutos Fixo-Fixo Local.
Para as demais regiões, consulte pelo fone 10315.


A Discagem Abreviada da Vivo possui suporte técnico?
Sim, possui um suporte especializado 24h por dia , 7 dias por semana, capacitado para orientar e solucionar dúvidas de utilização do Discagem Abreviada.
Ligue para 10315.


Como faço para adquirir a Discagem Abreviada da Vivo para a minha empresa?
Para adquirir a Discagem Abreviada da Vivo, ligue para 10315.

Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre a Discagem Abreviada ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Discagem Abreviada   Agilidade nas ligações   Ligar usando 2 teclas   praticidade nas ligações   rapidez para fazer ligações   Vivo Empresas   Soluções de negócios da Vivo