segunda-feira, 29 de julho de 2013

vale a pena comprar um iphone antigo?

Muita gente quer ter um iPhone, mas os preços continuam sendo a grande barreira nessa aquisição.

Por isso, quando se ouve falar que alguém está vendendo um iPhone de uma versão mais antiga, mas com ótimo preço, as pessoas se perguntam se vale a pena comprar.


O aplicativo do Facebook não pode ser instalado porque requer no mínimo o IOS 5.0 e seu aparelho não pode ser atualizado até essa versão
Eu tenho um modelo mais antigo e que está em perfeitas condições. O maior problema que enfrento são os aplicativos da app store que eu não consigo mais instalar. Os aplicativos exigem no mínimo o IOS 5.
E dependendo da versão do seu iPhone ou iTouch, ele não pode ser atualizado até essa versão, o que na prática impede a instalação da grande maioria dos aplicativos existentes hoje na app store.

Você não consegue instalar e ao mesmo tempo, aqueles aplicativos que já instalou e que usa também deixam de funcionar com o tempo, porque os desenvolvedores vão lançando apenas aplicativos para as versões mais recentes do IOS.

Se procurar pelo Google achará pessoas dizendo para fazer a atualização para o IOS 6.0 usando o Whited00r .
Ele pode até atualizar para a versão 6.0, só que é apenas uma atualização visual.
No seu iPhone ainda não será possível instalar aplicativos da versão 5 por exemplo.

Portanto, se o preço está bom, saiba que terá dificuldades tanto no uso quando na instalação de novos aplicativos.
Mas se você não liga pra isso e só quer mesmo um celular, um acesso a internet com um safari comum e acessar seus e-mails, não vai ter problema.
POR ENQUANTO...


Utilize o formulário para tirar dúvidas ou para obter mais informações.