quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vivo começa a vender solução de m-payment

Ainda em projeto-piloto, a Vivo inicia a venda do Vivo Mobile Rede, dispositivo que transforma smartphones e tablets em terminais para captura de transações com cartão de crédito. Inicialmente, o aparelho estará disponível em doze lojas da operadora nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro. A perspectiva é de que até o início de 2014 a parceria seja estendida para mais lojas pelo Brasil.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Rede, antiga Redecard, e a Vivo, rumo à democratização do acesso aos meios de pagamentos móveis, garantindo mobilidade, segurança e comodidade a seus usuários. A futura oferta do Vivo Mobile Rede a todos os clientes da operadora reforça o posicionamento de mercado da operadora como uma Telco Digital.

Como funciona
Para utilizar o serviço, o dispositivo Vivo Mobile Rede é acoplado a smartphones, fazendo com que o celular do cliente funcione como uma máquina para receber pagamentos com cartão de crédito. Uma oportunidade para profissionais liberais, autônomos, microempresários e pequenos lojistas.

O dispositivo é conectado a smartphones e tablets e utiliza redes Wi-Fi ou 3G para realizar transações. Para utilizá-lo, basta adquiri-lo em uma das lojas Vivo e baixar o aplicativo gratuitamente na App Store ou Google Play. Diferentemente de outros meios de pagamento, não há a necessidade de contratos, pagamento de mensalidades e taxas de adesão.

O Vivo Mobile Rede é compatível com as maiores bandeiras do mundo e oferece a opção de parcelamento de valores em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. O dispositivo tem custo de ativação de R$ 129,90 e poderá ser adquirido nas lojas Vivo em até 12 vezes.

Fonte: Telefônica Vivo

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



m-payment   Telefônica Vivo   Vivo Mobile Rede   notícias da Telefônica Vivo   transações com cartão de crédito