quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pontos de ônibus com Wi-Fi grátis em São Paulo

Pontos de ônibus com Wi-Fi grátis em São Paulo
Diversos pontos de ônibus receberam conexão com redes Wi-Fi gratuitas em São Paulo. O projeto é fruto da parceria entre a operadora móvel Vivo e a Mozilla para promover o recente sistema operacional Firefox OS. As regiões de Berrini, Itaim e Ibirapuera serão as primeiras áreas a receber a "novidade". No entanto, a conexão estará liberada por tempo limitado.
O Firefox OS é o novo sistema operacional da Mozilla que chegou ao Brasil por meio do smartphone LG Fireweb, lançado no final de outubro. A plataforma apresenta uma diferente estrutura em HTML5, que promete rodar os aplicativos de maneira fluida, mesmo em um hardware mais simples, como é o caso do modelo da LG. 

O aparelho está a venda no país por R$ 450 e vem equipado com um processador single core de 1 GHz e 512 MB de RAM. Por fora, estão uma tela de 4 polegadas (480 x 320 pixels) e câmera de 5 megapixels. Conexões como Wi-Fi e 3G também estão inclusas. 
Usuários poderão acessar a conexão Wi-Fi gratuita em seus dispositivos móveis, livremente nos pontos de ônibus. A iniciativa, no entanto, tem data para ser encerrada em janeiro de 2014. Ainda não foi divulgado se serão necessários cadastro, login ou senha para o acesso. A assessoria de imprensa da Vivo também não informou sobre a velocidade de download da conexão nem a quantidade de pontos com acesso na cidade. 

Fonte: techtudo Notícias

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Wi-Fi grátis   Vivo   Mozilla   smartphone LG Fireweb   Firefox OS   Pontos de ônibus com Wi-Fi grátis em São Paulo   Wi-Fi grátis Berrini   Wi-Fi grátis Itaim   Wi-Fi grátis Ibirapuera