segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pega Bem da Vivo

A Vivo estreou recentemente a campanha Pega Bem (#pegabem), pois ter um Vivo pega muito bem!
Essa campanha ressalta a importância da conectividade na vida das pessoas e a Vivo faz parte disso com a maior cobertura no Brasil, redes sociais, qualidade, velocidade nas conexões.

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Pega Bem da Vivo   News Telefônica Vivo   Conectividade   Maior Cobertura no Brasil   Redes 3G   4G

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vivo Música by Napster

Com o Vivo Música, você tem acesso ilimitado a milhões de músicas e ainda pode criar várias playlists para ouvir onde estiver!


Vivo Música by Napster

Confira sobre a Vivo Música by Napster.

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Vivo Música by Napster   News Telefônica Vivo   playlist de Músicas  Vivo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Links 20/12/2013

Data Vox é a combinação de 2 serviços da Vivo que são o IP Internet e a Voz Avançada que garantirá mais agilidade, segurança e flexibilidade para a sua empresa.
Data Vox da Vivo


Smart da Vivo é uma solução de gerenciamento de redes que monitora constantemente os serviços de dados da empresa.
Smart da Vivo


Com a Vivo Vídeo Chamada, você tem a comunicação entre dois celulares com tecnologia 3G, com recursos de áudio e vídeo, para ver a pessoa com quem se está conversando.
Vivo Vídeo Chamada


Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Data Vox   Vivo Vídeo Chamada   Smart da Vivo   Big Solutions Telefonia   Solução Vivo Empresas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vivo começa a vender solução de m-payment

Ainda em projeto-piloto, a Vivo inicia a venda do Vivo Mobile Rede, dispositivo que transforma smartphones e tablets em terminais para captura de transações com cartão de crédito. Inicialmente, o aparelho estará disponível em doze lojas da operadora nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro. A perspectiva é de que até o início de 2014 a parceria seja estendida para mais lojas pelo Brasil.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Rede, antiga Redecard, e a Vivo, rumo à democratização do acesso aos meios de pagamentos móveis, garantindo mobilidade, segurança e comodidade a seus usuários. A futura oferta do Vivo Mobile Rede a todos os clientes da operadora reforça o posicionamento de mercado da operadora como uma Telco Digital.

Como funciona
Para utilizar o serviço, o dispositivo Vivo Mobile Rede é acoplado a smartphones, fazendo com que o celular do cliente funcione como uma máquina para receber pagamentos com cartão de crédito. Uma oportunidade para profissionais liberais, autônomos, microempresários e pequenos lojistas.

O dispositivo é conectado a smartphones e tablets e utiliza redes Wi-Fi ou 3G para realizar transações. Para utilizá-lo, basta adquiri-lo em uma das lojas Vivo e baixar o aplicativo gratuitamente na App Store ou Google Play. Diferentemente de outros meios de pagamento, não há a necessidade de contratos, pagamento de mensalidades e taxas de adesão.

O Vivo Mobile Rede é compatível com as maiores bandeiras do mundo e oferece a opção de parcelamento de valores em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. O dispositivo tem custo de ativação de R$ 129,90 e poderá ser adquirido nas lojas Vivo em até 12 vezes.

Fonte: Telefônica Vivo

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



m-payment   Telefônica Vivo   Vivo Mobile Rede   notícias da Telefônica Vivo   transações com cartão de crédito

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aplicativo Telefônica Brasil

A Telefônica Vivo lançou um aplicativo para relacionamento com seu público institucional. 


A Telefônica lançou um aplicativo chamado Telefônica Brasil que é um canal de notícias com informações do dia a dia da Telefônica, para relacionamento com seu público institucional.
Aplicativo Telefônica Brasil é um canal de notícias com informações do dia a dia da Telefônica.

A partir de agora, jornalistas, blogueiros, empresas parceiras, órgãos públicos e até clientes interessados em acompanhar o setor vão poder ter acesso às últimas notícias, vídeos, press releases com fotos, relatórios de sustentabilidade e informações gerais sobre a empresa, direto de um app.

Confira o vídeo abaixo:


O aplicativo é gratuito e está disponível nos seguintes endereços:
App Store : https://itunes.apple.com/br/app/telefonica-brasil/id751206884
Compatibilidade: Requer o iOS 6.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Este app está otimizado para iPhone 5

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pontomobi.telefonica
Requer Android 2.3.3 ou superior

Fonte: Telefônica | Vivo

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Notícias Telefônica Vivo   Aplicativo Telefônica Brasil   Canal de notícias da Telefônica Vivo   App Store   Google Play   Aplicativo da Telefônica para smartphones   Aplicativo da Telefônica para Tablets   Aplicativo da Telefônica para Android   Aplicativo da Telefônica para iOS

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vivo consolida caminho para ser Tel Digital

Telefônica Vivo consolida caminho para ser Telco Digital
Em almoço com a imprensa realizado na última quinta-feira (12/12), a Telefônica Vivo falou sobre as iniciativas realizadas ao longo de 2013 que consolidam seu caminho para se tornar mais que uma operadora de telefonia e internet. A companhia,que tem agora como foco estratégico ser uma Telco Digital, sabe que não basta oferecer infraestrutura para conexão. É preciso agregar valor, criar soluções que tragam benefícios ao cotidiano de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas, com a empresa cada vez mais próxima dos clientes.

A decisão do foco estratégico no mundo digital deve-se ao crescimento exponencial do mercado de dados, que tende a se acentuar ainda mais, especialmente pela expansão do número de smartphones, que subiu 45,8% no mundo na comparação do terceiro trimestre deste ano com o mesmo período de 2012, segundo dados da Gartner. No Brasil, a elevação é ainda mais acentuada, chegando 147%, de acordo com a consultoria IDC.

"Transformar-se numa Telco Digital é o caminho natural para uma empresa cada vez mais de internet e que tem hoje como prioridade oferecer soluções digitais inovadoras para clientes individuais, residenciais e corporativos”, diz Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica Vivo.

A transformação da empresa em Telco Digital começou a ganhar forma em 2010, com a criação da Telefónica Digital, divisão global de negócios com a missão de aproveitar oportunidades e contribuir para o crescimento do grupo por meio serviços de valor agregado. O desempenho da Telefônica Vivo em 2013 mostra que ela já percorreu um bom caminho nesse sentido. O lançamento do sistema operacional FireFox OS é exemplo disso. A empresa também investiu pesado em e-health, ao lançar o serviço Gestão Remota de Pacientes, que permite a telemonitorização de pacientes crônicos, e em Finanças, trazendo para o mundo digital o Zuum, serviço de pagamento móvel, que chegou ao mercado por meio de parceria com a Mastercard e já conta com 200 mil clientes em 80 cidades de todo o Brasil. O mundo digital das máquinas, o M2M (machine-to-machine), foi outra frente que trouxe resultados expressivos em 2013.

Fonte: Telefônica | Vivo

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Telefônica Vivo   Telco Digital   operadora de telefonia e internet   Notícias Telefônica Vivo   Novidades da Vivo   Vivo Empresas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Loja com venda sustentável da Vivo

Entrar numa loja, efetuar uma compra, assinar o contrato e sair de lá sem nenhuma via impressa em mãos. Há não mais que cinco anos, essa ainda era uma cena inusitada - e futurista. Mas, aos poucos, o modelo de venda sustentável vai chegando aos diversos setores de consumo, mostrando que o ato de compra pode ser 100% digital. No setor de telefonia móvel, a Vivo estreia esse sistema, trazendo o piloto para sua loja no shopping Leblon (Rio de Janeiro) nesta quarta-feira, 10/12. A ideia é que, até o final de 2014, a venda sustentável seja implantada em todas as mais de 300 lojas próprias da Vivo no Brasil.

Toda a operação de comercialização de diversos serviços nessa loja passará a ser feita em tablets, incluída a assinatura do cliente no ato da compra, que será digital e colocada diretamente nos aparelhos, sem utilização do papel em nenhum momento – contrato e nota fiscal serão fotografados e armazenados num arquivo virtual. Os consultores, em vez de receber os clientes em mesas fixas, passam a percorrer a loja com tablets para atender ao público em qualquer ponto do ambiente.

Confira o artigo todo no site da Telefônica Vivo.

Fonte: Telefônica | Vivo

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Vivo   Lojas da Vivo   Notícias da Vivo

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pontos de ônibus com Wi-Fi grátis em São Paulo

Pontos de ônibus com Wi-Fi grátis em São Paulo
Diversos pontos de ônibus receberam conexão com redes Wi-Fi gratuitas em São Paulo. O projeto é fruto da parceria entre a operadora móvel Vivo e a Mozilla para promover o recente sistema operacional Firefox OS. As regiões de Berrini, Itaim e Ibirapuera serão as primeiras áreas a receber a "novidade". No entanto, a conexão estará liberada por tempo limitado.
O Firefox OS é o novo sistema operacional da Mozilla que chegou ao Brasil por meio do smartphone LG Fireweb, lançado no final de outubro. A plataforma apresenta uma diferente estrutura em HTML5, que promete rodar os aplicativos de maneira fluida, mesmo em um hardware mais simples, como é o caso do modelo da LG. 

O aparelho está a venda no país por R$ 450 e vem equipado com um processador single core de 1 GHz e 512 MB de RAM. Por fora, estão uma tela de 4 polegadas (480 x 320 pixels) e câmera de 5 megapixels. Conexões como Wi-Fi e 3G também estão inclusas. 
Usuários poderão acessar a conexão Wi-Fi gratuita em seus dispositivos móveis, livremente nos pontos de ônibus. A iniciativa, no entanto, tem data para ser encerrada em janeiro de 2014. Ainda não foi divulgado se serão necessários cadastro, login ou senha para o acesso. A assessoria de imprensa da Vivo também não informou sobre a velocidade de download da conexão nem a quantidade de pontos com acesso na cidade. 

Fonte: techtudo Notícias

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Wi-Fi grátis   Vivo   Mozilla   smartphone LG Fireweb   Firefox OS   Pontos de ônibus com Wi-Fi grátis em São Paulo   Wi-Fi grátis Berrini   Wi-Fi grátis Itaim   Wi-Fi grátis Ibirapuera

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vivo Portal de Segurança

Vivo Portal de Segurança é o o portal criado pela Vivo para proteger seus dispositivos como o seu celular, tablet ou notebook contra vírus e ameaças digitais.

Vivo Portal de Segurança é o portal criado pela Vivo para proteger dispositivos como o seu celular, tablet ou notebook contra vírus e ameaças digitais. 

Que recursos possui a Vivo Portal de Segurança?

  • Antivirus
  • Proteção de navegação
  • Bloqueio Remoto
  • Disparo de Alarme
  • Contatos Seguros
  • Apaga Conteúdo
  • Controle dos Pais
  • Localização do Aparelho


Quais os Sistemas Operacionais Suportados compatíveis com a Vivo Portal de Segurança?

  • Android 1.6, 2.1, 2.2 - 4.1
  • Symbiam^3(incluindo Anna e Belle), S60 3ª e 5ª Edição
  • Windows mobile 6.x
  • BlackBerry 6.0-7.1


Quer saber mais Vivo Portal de Segurança?
Confira no site da Vivo:
http://segurancaonline.vivo.com.br/portal/hotsite/public/multidispositivos#vivo-seguranca

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Vivo Portal de Segurança   Proteção contra vírus   Proteção para a navegação   Proteção para Smartphone e Tablet   Localização do celular   bloqueio do celular   Bloqueio Remoto   Disparo de Alarme   Soluções da Vivo

Localizar celular ou tablet android

Gerenciador de dispositivos Android para saber a localização do celular ou tablet com android

Você sabia que o Google criou o Gerenciador de dispositivos Android para saber a localização do celular ou tablet com android?
Isso é extremamente útil quando algum dispositivo foi roubado e vc deve saber mais do que qualquer coisa, que qualquer pessoa no Brasil está sujeito a isso diariamente.
Há um aviso ali dizendo o seguinte:
Importante: caso acredite que o dispositivo foi roubado, entre em contato com as autoridades policiais. Não tente recuperar o dispositivo por conta própria.

Confira a página que o Google explica sobre o Gerenciador de dispositivos Android:
https://support.google.com/accounts/answer/3265955



Gerenciador de dispositivos Android   localizar celular com android   localizar tablet com android

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Preço fixo em roaming internacional

Preço fixo em roaming internacional impulsiona serviço ao simplicar a vida do cliente em viagem

Saber exatamente quanto vamos pagar por um serviço de conexão facilita o controle financeiro e de uso. No caso do roaming internacional, a vantagem traz ainda mais conforto, já que elimina uma preocupação do usuário quanto ele está fora do país, tornando-o mais seguro.

Na Vivo, a aplicação do preço fixo teve início em julho de 2012, com o objetivo de simplificar as tarifas e dar mais condições para o usuário saber exatamente quanto pagará pelo serviço de roaming internacional. Agora, 17 meses depois, a empresa contabiliza resultados significativos. O número de clientes que usa serviço em viagens ao exterior triplicou e a utilização da conexão à internet cresceu seis vezes. 

A tarifa diária de conexão à internet custa R$ 29,90 para navegar à vontade nas três Américas e Europa, sem nenhum valor adicional. O pacote de voz, por sua vez, oferece tarifa única de R$ 1,99 por minuto para qualquer tipo de ligação (recebida ou originada) e está disponível nas viagens para qualquer País do roaming Vivo.Todas as cobranças são feitas diretamente na fatura mensal. A empresa mantém parcerias para usar as redes de 500 operadoras em todo o mundo. 

Fonte: Notícias Telefônica | Vivo

Se preferir, utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Redução com custos nas ligações   roaming internacional   Roaming da Vivo   internet a R$ 29,90 para navegar Américas Europa   Pacote de voz R$ 1,99 por minuto   Soluções da Vivo   

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Combo Vivo Empresas

Combo Vivo Empresas é uma solução de plataforma gerenciada, com tecnologia IP capaz de prestar uma solução com alto grau de qualidade, em conjunto com um serviço de monitoramento e mitigação de ataques distribuídos de negação de serviço (sigla em inglês: DDoS).

Combo Vivo Empresas é uma solução de plataforma gerenciada, com tecnologia IP capaz de prestar uma solução com alto grau de qualidade, em conjunto com um serviço de monitoramento e mitigação de ataques distribuídos de negação de serviço (sigla em inglês: DDoS).

Como funciona do Combo Vivo Empresas?
A solução desenvolvida pela Telefônica Vivo está baseada no atendimento através de sua Rede IP,  pelo serviço de Acesso IP Dedicado com  o  gerenciamento do SMART Recomenda, contemplando o monitoramento on line, acompanhamento de histórico dos eventos monitorados, pró-atividade, serviços de análise, diagnóstico e recomendações voltados para a camada de aplicação (Camada 7), o que significa entender exatamente o que trafega pela rede e identificar as aplicações que mais consomem os circuitos. Adicionalmente o Combo Vivo Empresas inclui o Anti-DDoS que é um serviço de segurança contra ataques de negação de serviço distribuídos, capaz de detectar e mitigar estes tipos de ataques nos pontos internos da rede da Telefônica Vivo, antes que alcancem o ambiente do cliente.



Quais são os componentes da oferta do Combo Vivo Empresas?

  • IP INTERNET
  • Smart Recomenda
  • Anti-DDoS
Como posso adquirir o Combo Vivo Empresas?
Ligue para o número 10315.
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre o Combo Vivo Empresas ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.



Se preferir, utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Solução de dados da Vivo   Combo Vivo Empresas   plataforma gerenciada   IP Dedicado Vivo Smart Anti DDOS

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Telepresença da Vivo

Telepresença da Vivo é um solução de interação em tempo real entre pessoas sem barreiras geográficas.

Telepresença da Vivo é um solução de interação em tempo real entre pessoas sem barreiras geográficas.
O serviço de Telepresença cria um ambiente virtual de interação com pessoas, o que possibilita a você conectar-se a vários continentes simultaneamente.


Quais os benefícios da Telepresença da Vivo?
Comunicação ágil, moderna, segura e eficaz
Otimiza os custos mais tangíveis: viagens, hospedagem e diárias
Facilita a gestão global do negócio, permitindo “estar presente” em vários países simultaneamente
Aumenta produtividade e reduz o tempo de deslocamento
Implantação rápida, modular e escalável
Oferece confiabilidade e segurança, sem interrupções, nem incidentes
Estimula uma nova cultura comunicativa nas empresas
Facilita a conciliação entre o trabalho e a vida familiar


Como posso adquirir o Telepresença da Vivo para a minha empresa?
Ligue para o número 10315
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre o Telepresença da Vivo ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.


Se preferir, utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.




Telepresença da Vivo   interação em tempo real entre pessoas   conectar-se a vários continentes simultaneamente   comunicação em tempo real   reunião virtual   teleconferências   tele-conferências   solução vivo empresas

Fleximídia da Vivo

Fleximídia é publicação de conteúdos corporativos em monitores ou televisores de alto padrão, colocados em pontos estratégicos da empresa ou de seus parceiros.

Fleximídia é uma solução completa da Vivo para comunicação dinâmica de forma gerenciada, ágil e flexível.
Através do Flexmidia, realiza-se a publicação de conteúdos corporativos em monitores ou televisores de alto padrão, colocados em pontos estratégicos da empresa ou de seus parceiros.


Quais as características do Fleximídia da Vivo?
Comunicação Ágil, Moderna, Segura e Eficaz
Implantação Rápida, Modular e Escalável
Gestão simples, realizada diretamente pela área de negócios


Como posso adquirir o Fleximídia da Vivo para a minha empresa?
Ligue para o número 10315
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre o Fleximídia da Vivo ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Se preferir, utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ANTI-DDOS da Vivo para grandes empresas

ANTI-DDOS é um serviço da Vivo de monitoramento de tráfego, detecção e mitigação de ataques de negação de serviços dentro da rede, antes que eles atinjam o ambiente tecnológico do cliente, evitando perdas de produtividade, negócios, reputação e clientes.

ANTI-DDOS é um serviço da Vivo de monitoramento de tráfego, detecção e mitigação de ataques de negação de serviços dentro da rede, antes que eles atinjam o ambiente tecnológico do cliente, evitando perdas de produtividade, negócios, reputação e clientes.


Quais as características do ANTI-DDOS da Vivo?
• Monitoração - Análise estatística do comportamento do tráfego, sem considerar o conteúdo
• Detecção - Modelagem do tráfego para detectar situações anômalas que indiquem possíveis ataques, além de utilizar base de dados com padrôes e perfis de ataques conhecidos
• Mitigação - Desvio do tráfego para limpeza no cleaning center e reinserção do tráfego legítimo na rede do cliente. Não é apenas bloqueio de tráfego [black hole routing]
• Relatórios de Tráfego - Relatórios de perfil de tráfego que são gerados regularmente e ajudam a compreender melhor os padrões de trãfego da sua rede, detectar o uso indevido, etc
• Relatórios de Ataques - Depois de cada ataque, sua empresa tem um relatório detalhado com volume e características do ataque, evolução e medidas de mitigação tomadas, além de todo o histórico de ataques sofridos


Quais os benefícios do ANTI-DDOS da Vivo?
• Solução não intrusiva, pois a instalação acontece na própria rede da Telefônica | Vivo, a mesma não necessita de alterações na rede do cliente
• Diferencia o tráfego malicioso do legítimo se comparada a outras soluções do mercado que descartam todo o tráfego (legítimo e malicioso) em caso de ataque, a solução é capaz de limpar o tráfego permitindo a passagem daquele considerado legítimo
•  Preserva a conectividade Internet e impede que tráfego malicioso que interrompa correto funcionamento dos negócios do cliente
• Mínima latência, pois desvio de tráfego para sua mitigação é realizado dentro da rede da Telefônica | Vivo, minimizando a latência introduzida pela solução
•  A solução é redundante e de fácil escalabilidade, sem custos adicionais para o cliente
•  Relatórios dos ataques personalizados, o cliente receberá relatórios específicos com uma análise dos eventos


Como posso obter o ANTI-DDOS da Vivo para a minha empresa?
Ligue para o número 10315
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre o ANTI-DDOS da Vivo ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Se preferir, utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



ANTI-DDOS da Vivo   monitoramento de tráfego   Soluções Vivo Empresas   detecção de ataques de negação de serviços   mitigação de ataques de negação de serviços   Vivo Empresas

Web Security Gateway da Vivo para grandes empresas

Web Security Gateway é um serviço da Vivo que oferece uma experiência segura aos usuários que navegam na internet, de qualquer lugar e utilizando qualquer dispositivo de acesso.

Web Security Gateway da Vivo é um serviço que oferece uma experiência segura aos usuários que navegam na internet, de qualquer lugar e utilizando qualquer dispositivo de acesso.


Quais as características da Web Security Gateway da Vivo?
• Possibilita a implementação de políticas de uso aceitável da Internet, filtrando os conteúdos por categorias pré-definidas e fornecendo capacidades de gestão de uso de banda
• Permite análise e o bloqueio do tráfego que não cumpre a política de segurança estabelecida
• Capacidades avançadas de filtragem de malware e mecanismo que evitam o vazamento de informações sensíveis
• Informações e relatórios on-line


Quais os benefícios da Web Security Gateway da Vivo?
• Serviços  baseados em cloud  e valores por usuário que torna os custos previsíveis e sem necessidade de plataformas complexas e requisitos de investimento.
• Instalação simples e integrada com diretórios corporativos
• Ajuda no cumprimento de regulamentações e normas em diversos setores
• Terão acesso a equipes altamente capacitadas com profissionais certificados pelos fabricantes dos produtos utilizados para prestação dos serviços
• Um provedor com solidez financeira capaz de suportar as necessidades da contratante e garantir a continuidade dos serviços


Como posso obter a Web Security Gateway da Vivo para a minha empresa?
Ligue para o número 10315
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre a Web Security Gateway da Vivo ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Se preferir, utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Web Security Gateway da Vivo   filtragem de malware   relatórios on-line   Soluções da Vivo para pequenas e médias empresas   gestão de uso de banda   análise e o bloqueio do tráfego   Vivo Empresas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Telefonica Vivo sustentabilidade

Telefônica Vivo integra índice de sustentabilidade da BMF&Bovespa em 2014

Pelo segundo ano consecutivo, a Telefônica Vivo integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BMF&Bovespa, ranking que conta com 51 ações de 40 companhias inseridas em 18 setores da economia. A carteira de empresas que compõem o ISE está em sua nona edição e terá validade ao longo de 2014. 

Confira o vídeo abaixo:



Confira a matéria toda no site da Telefônica | Vivo notícias


Telefônica Vivo   sustentabilidade    sustentabilidade da BMF&Bovespa   ISE

Managed Security Services da Vivo

Managed Security Services é uma solução da Vivo que permite delegar a gestão de dispositivos de segurança e o gerenciamento de incidentes a uma equipe técnica especializada.

Managed Security Services é uma solução da Vivo que permite delegar a gestão de dispositivos de segurança e o gerenciamento de incidentes a uma equipe técnica especializada.


Como o Managed Security Services da Vivo funciona?
Uma equipe técnica atua na identificação dos : 
- ativos críticos do negócio
- na avaliação de riscos
- na aplicação de medidas que permitam ao cliente melhorar o nível de segurança da informação em sua organização.


Quais os benefícios do Managed Security Services da Vivo?
- Podem contar com infraestrutura de alta disponibilidade e tolerante a falhas, suportada por SOCs (Security Operation Center) operando 24x7x365 de forma conjunta, mantendo a continuidade dos serviços.
- Terão acesso a equipes altamente capacitadas com profissionais certificados pelos fabricantes dos produtos utilizados para prestação dos serviços.
- Serviços baseados em processos e sistemas de gestão que atendam às melhores práticas de gestão de TI/Segurança.
- Um portfólio de soluções capaz de atender às demandas de negócio, reduzindo a quantidade de interfaces de relacionamento com fornecedores.
- Um provedor com solidez financeira capaz de suportar as necessidades da contratante e garantir a continuidade dos serviços.
- Relatórios consistentes e úteis sobre todos os aspectos dos serviços contratados.


Quais as características do Managed Security Services?
Manutenção
Apoio técnico para realizar o diagnóstico em ativos de segurança. Através da análise de logs dos equipamentos, a equipe do SOC pode determinar se houve alguma avaria nos componentes de hardware ou identificar a tendência de falha nos ativos, além de gerenciar todo o processo de substituição de componentes que possuem garantia do fabricante.

Supervisão
Monitoração constante da capacidade e da disponibilidade da infraestrutura, permitindo aos gestores compreender as atuais demandas e entender tendências para o desenvolvimento de um plano de capacidade adequado, garantindo assim, a qualidade dos serviços da organização.

Administração
Operação remota realiza a gestão de configuração e a mudança dos ativos de segurança, sendo responsável por atuar na resolução de incidentes, no planejamento e na implementação de mudanças, alteração das configurações mediante solicitações, atualização do software dos ativos e acionamento do suporte do fabricante.

Alertas Online
Serviço que fornece notificações de segurança relacionadas a diversas tecnologias. Estas notificações contêm informações sobre as  vulnerabilidades recém-descobertas, incluindo os softwares e versões  afetadas, os sintomas, as medidas preventivas sugeridas, entre outros. O serviço é capaz de auxiliar no atendimento de normas como, por exemplo, PCI-DSS e ISO 27001, quanto à detecção das situações de vulnerabilidades em seu ambiente.

Gestão de Vulnerabilidade
Auditorias de segurança em hosts, sistemas operacionais, serviços de rede e aplicações na web, através de equipes e ferramentas especializadas, permitindo o gerenciamento do ciclo de vida das vulnerabilidades detectadas através de um portal na web.

Análise de Regras
Através de auditoria nas regras e configurações em firewalls e outros equipamentos que atuam na camada de rede, o serviço visa identificar fragilidades de configuração e conflitos de regras que podem colocar em risco os ativos protegidos por estes equipamentos.

Notificação de Incidentes
O serviço realiza o acompanhamento em tempo real dos eventos e registro dos logs gerados pelos ativos de segurança. Os eventos são enviados a plataformas de SIEM que coletam, organizam e correlacionam estes eventos em busca de padrões ou uma sequência de atividades maliciosas no ambiente monitorado, assim sua infraestrutura fica mais segura e seus negócios mais disponíveis.


Como posso adquirir o Managed Security Services da Vivo para a minha empresa?
Ligue para o número 10315
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre o Managed Security Services da Vivo ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Se preferir, utilize o formulário ao lado para tirar dúvidas ou para obter mais informações.



Managed Security Services da Vivo   Equipe técnica especializada    Gestão de Vulnerabilidade   gestão de dispositivos de segurança   gerenciamento de incidentes   nível de segurança da informação   Vivo Empresas   Soluções da Vivo   Notificação de Incidentes