terça-feira, 22 de outubro de 2013

Identificador de Chamada

Com o Identificador de Chamada da Vivo, você fica sabendo quem está ligando antes de atender a chamada

Com o Identificador de Chamada da Vivo, você fica sabendo quem está ligando antes de atender a chamada. Os números recebidos ainda são armazenados, criando assim um histórico de ligações.


Qual a utilidade do identificador de chamadas para uma empresa?
Com o identificador de chamadas, pode recusar ligações e proteger sua empresas contra os trotes, golpes e ligações inoportunas, além de criar um histórico de números recebidos.
Se em determinado momento está ocupado, pode escolher outro momento para atender a chamada de um cliente.


Quais as características técnicas do identificador de chamadas da Vivo?
Após solicitar o detecta, você só precisa conectar sua linha telefônica a um aparelho com identificador de chamadas ou um telefone com visor. O aparelho deve conter sinalização DTMF. Ele é vendido separadamente do serviço e pode ser adquirido em lojas especializadas.


Qual a tarifa do Identificador de Chamada da Vivo?
Para a região de São Paulo, o valor da mensalidade do Identificador de Chamada é de apenas R$13,88 que será cobrado na sua conta telefônica.
Para as demais regiões, consulte pelo fone 10315.


O Identificador de Chamada da Vivo possui suporte técnico?
Sim, possui um suporte especializado 24h por dia , 7 dias por semana, capacitado para orientar e solucionar dúvidas de utilização do identificador de chamada.


Como faço para adquirir o Identificador de Chamada da Vivo para a minha empresa?
Para adquirir o Identificador de Chamada da Vivo, ligue para 10315.

Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre o Identificador de Chamada ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Identificador de Chamada   Identificador de Chamada da Vivo   Identificador de Chamada da Telefônica   evitar trote   evitar golpes pelo fone   evitar ligações inportunas   saber quem está ligando   histórico das ligações recebidas   histórico de quem ligou   Vivo Empresas