segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Busca Automática da Vivo

Com a Busca Automática as chamadas sempre serão direcionadas para um telefone que esteja desocupado, desta forma você pode atender a todas as ligações e tem a oportunidade de realizar mais negócios para a sua empresa

Com a Busca Automática, as chamadas sempre serão direcionadas para um telefone que esteja desocupado, desta forma você pode atender a todas as ligações e tem a oportunidade de realizar mais negócios para a sua empresa. 


Qual a grande vantagem da utilização da Busca Automática da Vivo para uma empresa?
A grande vantagem da utilização da Busca Automática da Vivo é que você divulga apenas um número para seus clientes, facilitando assim a memorização do seu telefone e a Busca Automática interliga suas linhas, direcionando a ligação para uma linha desocupada, evitando a perda de chamadas pelo sinal de ocupado.


Qual a tarifa da Busca Automática da Vivo?
Para a região de São Paulo, o valor da mensalidade da Busca Automática é de apenas R$5,38* por telefone incluído no serviço que serão sempre cobrados na sua conta telefônica.
Para as demais regiões, ligue para 103 15 para saber o valor da tarifa.


A Busca Automática da Vivo possui um suporte técnico?
Sim, possui um suporte especializado 24h por dia , 7 dias por semana, capacitado para orientar e solucionar dúvidas de utilização relacionadas ao produto.
Ligue para 10315


Como faço para adquirir a Busca Automática da Vivo para a minha empresa?
Para adquirir a Busca Automática da Vivo, ligue para 10315.

Dúvidas?
Você também pode ligar para o número (11) 2823-6823 e tirar dúvidas sobre a Busca Automática da Vivo ou de qualquer outro produto ou serviço da Vivo.

Quer saber mais sobre produtos  e serviços da Vivo?
Utilize o formulário para tirar dúvidas ou para obter mais informações.


Busca Automática   direcionamento de ligação   sem linha ocupada   atendendo todas as ligações   atendimento de todas as ligações   linha desocupada   Vivo Empresas